A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/09/2018 10:26

A+ A-

Avó de criança estuprada tenta impedir prisão de abusador e morde policial

A vítima tem apenas três anos e juiz decretou prisão preventiva do suspeito

Uma mulher não aceitou a prisão do suposto estuprador da própria neta de 3 anos e tentou impedir que o homem fosse detido. Ela teria mordido o braço de um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Conforme o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o operário de 44 anos, é suspeito de estuprar a neta de sua esposa, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. O fato teria acontecido no último sábado (1).

A avó e a mãe da criança teriam saído para trabalhar na manhã de sábado, deixando a menina juntamente com a tia, uma adolescente de 13 anos, sob a reponsabilidade do suposto estuprador.

Quando as mulheres retornaram, já no final da tarde, a adolescente contou para a mãe da menina que viu o suspeito saindo de um quarto com a criança. Quando a genitora perguntou para sua filha o que havia acontecido, a vítima disse que o homem mostrou seu pênis para ela, além de passar a mão nos órgãos genitais da menina.

A mãe da criança rapidamente ligou para a polícia, mas quando os militares chegaram ao local, a avó da menina e esposa do estuprador não queria deixar o suspeito ser preso.  O operador resistiu à prisão e sua mulher chegou a morder o braço de um dos policiais.

O suspeito foi preso e passou por uma audiência de custódia, na manhã de ontem (3). Segundo informações do TJ, o juiz resolveu decretar prisão preventiva para o suposto estuprador e ele continua preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024