IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 50 minutos

Avó reata com suspeito de estuprar neta e rompe com família: 'criança virou a culpada'

Mãe denuncia que idosa desacredita da criança e voltou a conviver com o avôdrasto da vítima

Dois anos após expor que a filha, então com 10 anos, vinha sendo estuprada pelo "avôdrasto", no Jardim Canguru, em Campo Grande, a mãe da criança, lamenta a ruptura da família após a avó da vítima voltar a conviver com o suspeito e ainda passou a duvidar da neta e culpar a criança pelo acontecido.

“Minha filha virou a culpada. Ouvir isso da minha mãe é algo que jamais pensei que aconteceria. Ela voltou para ele e deixou a gente sozinha nessa luta”, desabafa a mãe, ao TopMídiaNews.

O caso foi revelado em fevereiro de 2024, quando a criança criou coragem para contar à tia que vinha sofrendo meses de abusos por parte do idoso de 64 anos. No boletim de ocorrência, ela relatou que o suspeito cometia o estupro quando ficavam sozinhos e fazia ameaças para garantir que o crime permanecesse escondido.

Após a denúncia, a avó chegou a romper com o companheiro. Mas, segundo a mãe, quase um ano depois ela retomou a convivência com o idoso, que não chegou a ser preso pelo crime.

“Quando descobri que ele estava na casa dela de novo, entrei em desespero. Fui tirar satisfação, mas, em vez de defender a neta, ela correu para a delegacia e ainda conseguiu medida protetiva contra mim. Minha mãe escolheu ele, não a nossa família”, lamenta.

A notícia abalou a criança, que já vivia o difícil processo de recuperação emocional. “Minha filha chora, fica perguntando por que a avó não acredita nela. Ela se sente sozinha, traída. Isso acabou com a relação entre nós e do restante da família”, diz.

O suspeito segue em liberdade, e a mãe da vítima teme que o caso acabe sem desfecho.

“É uma dor que nunca passa. Ele destruiu nossa família e a infância da minha filha. Tudo que peço é justiça. Que ele seja preso pelo que fez”, pede a mãe da criança.

O TopMídiaNews encaminhou novamente o caso às autoridades para atualização sobre o andamento da investigação e possíveis providências.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias