Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Bafômetro confirma embriaguez do motorista que matou jovem na Orla de Fátima do Sul

Polícia Militar confirmou ao Site MS NEWS que Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos, dirigia sob efeito de 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões

09 setembro 2018 - 12h33Por MS News

Teste do bafômetro realizado Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos, condutor da Ranger que atropelou e matou Alex Alves Cardoso, 23 anos, apontou que o motorista dirigia sob efeito de 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A informação foi repassada para a reportagem do Site MS NEWS pela Polícia Militar na manhã deste domingo (09). O acidente aconteceu na noite deste sábado (08), na Orla de Fátima do Sul.

Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos, ficou em observação no Hospital da Sias até ás 8 horas da manhã deste domingo (09). Ele recebeu alta médica e foi encaminhado para a delegacia onde está preso a disposição da justiça.

O CASO - Alex Alves Cardoso, 23 anos, é a vítima fatal do acidente registrado na noite por volta das 17h:30min deste sábado (08), na Orla de Fátima do Sul.

De acordo com informações apuradas até o momento pelo Site MS NEWS, o jovem estava parado, em cima de uma moto, mexendo num celular, quando foi atingido por uma caminhonete Ranger conduzida por Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos.

Com o impacto, a caminhonete arrastou a moto por mais de 100 metros.

Alex morreu na hora.

Antoniassi sofreu ferimentos na cabeça, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Sias.

As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência.

Os envolvidos no acidente moram em Fátima do Sul.