PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2020 17:36

Bandidagem S/A: PM apreende drogas e armas em caminhões com adesivos de empresas

Maconha pesou 895 kg e foi achada em Três Lagoas

Polícia Militar interceptou grande carregamento de drogas e apreendeu pistola e munições, na manha desta quarta-feira (29), em Três Lagoas. O material criminoso era transportado em caminhões com adesivos de empresas da região leste do estado.

Conforme a PM, o centro de operações da PM recebeu denúncia que havia dois veículos carregados com drogas perto de uma fábrica, no Distrito Industrial. No local, a polícia fez o flagrante de 895 kg de maconha, pistola 9 milímetros, carregadores com 250 munições, placas de veículos e número de contas para pagamentos.

Os produtos ilegais estavam dentro de caminhões adesivados com logos de empresas conhecidas na região do Bolsão.  Por meio de nota à imprensa, a polícia diz que os adesivos teriam sido colocados ''possivelmente para não levantar suspeitas sobre o crime''.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias