A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2019 08:52

A+ A-

Bandido coloca arma na cabeça de pai e filha para roubar celular em ponto de ônibus

A menina ficou em estado de choque após o anúncio do assalto

Pai e filha foram surpreendidos por bandidos armados enquanto esperavam o ônibus no Núcleo Habitacional Universitária, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem de 39 anos estava com a filha, de 13 anos, no ponto de ônibus quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram.

O garupa desceu com uma arma de fogo nas mãos e apontou o revólver na cara do pai, anunciando o assalto. Em seguida, o bandido colocou a arma no rosto da menina e puxou a mochila que ela carregava. Ele desistiu de pegar a mochila após ver que a adolescente não tinha celular.

O assaltante pegou o aparelho celular do homem.  Ao ver a cena, a menina ficou em estado de choque. Segundo a ocorrência, o bandido que desceu da moto é magro, moreno, mede cerca de 1.70m e aparenta ter entre 18 e 19 anos, com tatuagem não identificada na panturrilha esquerda. Ele vestia um blusão vermelho, e uma blusa cinza por baixo, bermuda jeans, tênis e capacete branco velho sem adesivo.

Já o comparsa, que ficou em cima do veículo, era mais baixo, moreno, magro, mesma idade que o primeiro, vestido também com blusão vermelho, bermuda e tênis. Após a ação, os assaltantes fugiram rumo ao bairro Nashivile, Paulo Coelho e Canguru.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024