A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/12/2019 18:11

A+ A-

Bandido finge ser vendedor de água e rouba malote de funcionários em frente de banco na fronteira

Suspeitos fugiram em direção ao país vizinho

Homem armado se passou por vendedor de água, rendeu funcionários de um posto de combustíveis e levou um malote de dinheiro, em frente ao banco Sicredi, na rua Marechal Floriano, na tarde desta segunda-feira (9), em Ponta Porã. O suspeito teve ajuda de ao menos dois comparsas.

Conforme o Porã News, os trabalhadores desceram em frente ao banco e um deles, que estava com o dinheiro, foi abordado por um homem que insistia em vender a água. Em dado momento, o suspeito mostrou uma pistola e pegou a bolsa.

Ainda segundo as vítimas, o criminoso e mais dois suspeitos entraram em um Fiat Punto preto, com placas do Paraguai e fugiram em direção ao país vizinho.  

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil em Ponta Porã , com apoio de policiais militares fizeram buscas por evidências e imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Até o momento, diz o site, uma caixa de isopor com garrafas de água, usada pelos assaltantes foi apreendida. A empresa não divulgou o valor levado.   

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias