A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/05/2021 07:15

A+ A-

Bandido foge, recebe policiais na bala e acaba morto no Santo Amaro

Ele foi flagrado furtando uma residência com um comparsa no bairro Caiobá

Robert Mateus Rodrigues Anastacio, 19 anos, foi morto na tarde de ontem (18), em uma troca de tiro com policiais do Batalhão de Choque, dentro de uma casa no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, Robert e um comparsa efetuaram furtos na região do bairro Caiobá, utilizando um veículo Gol, de cor cinza. 

Eles foram surpreendidos por uma equipe da 10ª Cia da Polícia Militar. Um dos suspeitos atirou contra a equipe policial e empreendeu fuga.

Os dois conseguiram fugir dos policiais e populares avisaram a guarnição que o carro estava abandonado no bairro São Jorge da Lagoa. 

No final da tarde, os policiais localizaram Robert. Ao chegar na residência, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Eles revidaram os disparos e conseguiram atingir Robert.

Ele foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa de Robert, os policias apreenderam um revólver, com uma munição intacta e três deflagradas. 

Segundo os policiais, Robert tinha diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. 

Ele é suspeito de participar de uma tentativa de roubo em abril deste ano. Câmeras de segurança flagraram o veículo utilizado por ele fechando um Fiat Toro, na tentativa de assaltar o condutor.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias