A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/11/2018 09:48

A+ A-

Bandido invade casa e espanca ex-mulher por ouvir ‘não’ da vítima

A mulher disse que não queria ver o ex- marido, ele teria ficado revoltado e se achou no direito de espancar a jovem

Um bandido de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite de ontem (8), após invadir uma casa, arrastar a ex-esposa pelos cabelos e agredir a mulher com vários socos. O crime aconteceu na cidade de Nova Andradina, município distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o criminoso na sala da residência ainda agredindo a mulher que apresentava várias lesões no rosto e na cabeça.

De acordo com a vítima, o agressor, que é seu ex- companheiro, durante todo o dia fez várias ligações dizendo que queria vê-la e diante da negativa da jovem, o bandido foi até a residência onde ela mora com a mãe.

A mãe da vítima tentou fechar o portão para que o homem não entrasse, mas não conseguiu. O criminoso puxou a vítima pelos cabelos para fora da residência e começou a espancar a mulher, deixando o rosto da jovem muito machucado.

O ‘valentão’ foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado à autoridade policial. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024