A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Bandido morto em confronto com a PM assaltava bancos e carro forte

Ele possuía extensa ficha criminal e era considerado de alta periculosidade

Alex Rocha de Oliveira, 31 anos, que morreu após trocar tiros com policiais militares, na sexta-feira (27) em Corumbá, possuía mandados de prisão e já havia cometido vários roubos. Ele é acusado de roubos em São Paulo, e crimes como assalto a banco e carro forte. 

De acordo com o site Diário Online, Alex natural de Campo Grande teria roubado uma farmácia da Corumbá, no dia 23 deste mês. Antes do confronto com os policiais, um comparsa, de 47 anos, havia sido detido.

A PM identificou os criminosos e encontrou Alex em uma casa entre as ruas Colombo e América. Vizinhos relataram que a polícia chegou ao local por volta 12h50 e na sequência ouviram tiros.

As testemunhas dizem ainda que depois dos tiros viram um corpo sendo carregado em um lençol, no final da manhã desta sexta-feira (27) e colocado dentro de um carro. O suspeito foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.

O roubo

O crime foi registrado por câmeras de segurança da farmácia que fica na esquina das ruas Dom Aquino e Frei Mariano, no centro. As imagens mostram um homem magro com capuz pegando dinheiro do caixa. Outro, gordo, era quem rendia os clientes.

Durante o roubo, os criminosos não perdoaram nem um homem que estava com um bebê de colo, além de uma mulher.

Os ladrões levaram R$ 490 do caixa, um celular, aliança e uma chave de carro modelo Voyage de um cliente. Um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024