A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Bandidos armados invadem agência e ‘tocam terror’ em cidade de MS

O assalto aconteceu nesta madrugada; o montante levado pelos criminosos ainda não foi informado

Bandidos fortemente armados invadiram e roubaram uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (5), em Coronel Sapucaia, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Porã News, por volta das 4h de hoje, os assaltantes teriam chegado a bordo de veículos e, quando invadiram a agência, realizaram vários tiros para o alto com a intenção de intimidar a população.

A polícia realizou buscas pelos assaltantes, que teriam fugido em direção a cidade de Capitan Bado, no território paraguaio. Durante a fuga, uma van da prefeitura que trazia pacientes para hospitais e clínicas de Dourados foi atingida por vários tiros e um veículo foi encontrado cravado de balas.

Imediatamente após o ataque à agência, várias unidades das polícias militar, civil e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) chegaram à região e, em coordenação com o delegado Dr. Mikail Farias realizam os trabalhos de praxe.

Moradores de Coronel Sapucaia chegaram a gravar áudios com os barulhos dos tiros. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum valor do interior da agência bancária.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias