A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/09/2016 12:30

A+ A-

Bandidos armados se passam por clientes e assaltam comércio na Zahran

No estabelecimento, mãe e filho foram rendidos nesta manhã

Dois bandidos armados renderam mãe e filho por volta das 9h desta quarta-feira (28), em um comércio localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Primeiro, os criminosos fingiram ser clientes para observar a rotina do local.

De acordo com o registro policial, a mulher de 42 e o rapaz de 26 anos estavam trabalhando no estabelecimento, quando foram rendidos pela dupla armada que rapidamente  anunciou o assalto.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e roubaram vários objetos, inclusive o celular e uma corrente que estava no pescoço de uma das vítimas.

O celular levado pelos criminosos indicava a localização do aparelho, mas o objeto foi abandonado pelos bandidos no caminho, sendo encontrado pela polícia completamente destruído.

As vítimas ressaltam que os bandidos chegaram a ir ao estabelecimento momentos antes do crime, elas acreditam que estavam apenas observando o local para em seguida, praticarem o assalto.

O comércio possui câmeras de segurança que devem ser analisadas pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024