A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/06/2021 09:34

A+ A-

Bandidos assustam criança e tocam terror em conveniência de Dourados

Eles assustaram uma criança de 5 anos que estava sentada próximo do caixa; a menininha saiu correndo

Dois bandidos armados invadiram uma conveniência, na noite de ontem (22), e roubaram dinheiro e um aparelho celular da proprietária, de 25 anos. O caso aconteceu na Rua Lindalva Marques Ferreira, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados. 

A vítima disse que os dois homens chegaram e um deles empurrou um cliente para o interior do comércio, com uma arma apontada para a cabeça. Ele utilizou uma espingarda para empurrar o cliente e anunciou o assalto. 

O outro comparsa estava com um revólver. Eles foram até o caixa, onde estava a filha da dona, de 5 anos. A criança saiu correndo para fora do imóvel. A mãe tentou ir atrás, mas foi barrada pelos bandidos. 

Eles pegaram o aparelho celular da mulher, R$ 800 em notas e algumas moedas do caixa. Em seguida, eles correram em direção a um veículo Gol, de cor bordô, que estava parado próximo. 

Um terceiro comparsa estava no carro. Eles fugiram em direção à BR-163. A Guarda Municipal foi acionada, realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024