PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/08/2022 11:40

A+ A-

Bandidos limpam lanchonete no Santo Amaro; comerciante investiu tudo no sonho (vídeo)

Empreendedor encontrou lugar devastado na madrugada de hoje

Uma lanchonete localizada na avenida Presidente Vargas, bairro Santo Amaro, em Campo Grande foi alvo de bandidos que fizeram um "limpa" na madrugada desta quarta-feira. Diversos produtos e objetos foram furtados e o proprietário do local amarga um grande prejuízo.

Segundo informações da equipe de reportagem, o proprietário da lanchonete Rafael Gonçalves, chegou ao local pela manhã e encontrou a porta da frente arrombada, e local revirado.

Segundo Gonçalves, o projeto da lanchonete era um sonho concretizado de ter o próprio negócio. Ele pediu acerto de contas em um trabalho e abriu inicialmente uma lanchonete próximo à avenida Duque de Caxias, e o negócio expandiu. Ele então, abriu essa outra lanchonete na avenida Presidente Vargas, bem maior que a anterior, mas teve os produtos levados por ladrões.

Foram furtados 6 botijões de gás, massas de salgados, e outros equipamentos que ele usa para fazer os salgados. O boletim de ocorrência foi registrado no 7º DP.

"O comerciante não tem paz para trabalhar. A gente acorda às 3h para trabalhar e se depara com um negócio desse. Tentaram levar diversos maquinários, mas teve alguns que não conseguiram e foram deixando na calçada. É muito lamentável. Pedimos mais segurança aqui no bairro", disse Rafael.

A equipe conversou com outros comerciantes da região, e a reclamação é a mesma: onde furtos e roubos em comércios. 

Ontem, um carro modelo Fiat Uno foi furtado estacionado na avenida.

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024