Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Bando amarra morador em tentativa de roubo de caminhão

Grupo não conseguiu ligar o veículo, mas levou consigo os pertences da vítima

28 outubro 2018 - 10h40Por Luis Abraham

Uma movimentação estranha na vizinhança chamou a atenção de um morador na noite deste sábado (27) em Itaporã, a testemunha avisou os policiais sobre uma movimentação suspeita na residência da vítima.

Ali estariam três pessoas “rondando” a casa, como se estivessem cuidando algo, e outro dentro do caminhão. Os policiais foram ao local e encontraram o veículo Mercedes-Benz Atego 2425 branco, funcionando e sem ninguém dentro, na parte externa da residência também não havia mais suspeitos.

A equipe chamou pelo morador de 58 anos sem resposta e então abriram uma das janelas, o homem estava amarrado e amordaçado. A vítima relatou aos policiais que acordou com dois autores no quarto, com uma faca em seu pescoço, eles o amarraram e amordaçaram, levando consigo as chaves do caminhão.

Não tendo êxito em roubar o veículo, o bando pegou as roupas que estavam no varal, maços de cigarro e um aparelho celular. A equipe policial saiu em diligências e encontraram um dos integrantes que tentou empreender fuga a pé, ele foi contido e durante busca pessoal, foram encontrados maços de cigarro da mesma marca relatada pela vítima.

Ele afirmou ter recebido o cigarro de outra pessoa. O suspeito não foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. A vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.