A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/04/2019 11:28

A+ A-

Mulher bate cabeça e desmaia em acidente entre moto e caminhão em Campo Grande

A mulher voltava para casa após fazer compras em um mercado

Francisca Bevenoto, 49 anos, ficou ferida após sofrer um acidente com uma motocicleta Honda Biz, de cor Vermelha, na manhã desta segunda-feira (8), em um retorno da Avenida Gury Marques, próximo do bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ela seguia com a motocicleta no retorno, quando foi atingida por um caminhão-baú.

De acordo com o filho da vítima, Murilo Bevenoto, 17 anos, a mãe voltava para casa após fazer compras em um mercado. “Ela foi no mercado e estava voltando para casa. Ela conseguiu me ligar depois da batida, conseguiu explicar que tinha sofrido um acidente aqui, que o caminhão bateu na moto. Ela bateu a cabeça no asfalto”.

O filho destaca que não foi reconhecido pela mãe ao chegar no local do acidente. “Ela não me reconheceu, me contaram que ela ficou inconsciente por alguns minutos. Ela não sabia quem era eu quando cheguei aqui”.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada com escoriações leve para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024