sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/11/2024 12:47

Bêbado, marido dá facadas nos braços e pescoço da esposa em Itaporã

A vítima usou um pedaço de ferro para se defender das agressões do companheiro

Homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, na noite deste sábado (09), em uma residência no bairro Jardim Vitória, em Itaporã – município distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Itaporã News, a Polícia Militar foi após denúncias de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sentada no chão, chorando e com marcas de agressão nos braços e pescoço, enquanto o autor, seu marido, estava sentado na cama, vigiando-a.

A vítima relatou que o marido chegou embriagado e começou a maltratá-la, dizendo que não fazia nada e não ajudava nada na residência. Ele então pegou uma faca, iniciando uma luta corporal. A vítima se defendeu com um pedaço de ferro e desferiu golpes contra o autor.

O filho da vítima, de 15 anos, tentou defender a mãe, jogando uma cadeira contra o agressor. A polícia chegou logo em seguida e prendeu o homem.

A vítima informou que convive com o autor há dez anos e que ele vem agredindo-a desde 2020, especialmente após consumir bebida alcoólica. Ela manifestou interesse em representar contra o autor e pediu medida protetiva. 

O autor foi levado à delegacia local com hematomas nos braços e lesão no dedo da mão esquerda.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias