Walacy de Souza Bispo, o 'Beiço', de 31 anos, preso em flagrante na manhã da última terça-feira (7) por tentar matar esfaqueado Joirson Batista, de 50 anos, no bairro Sayonara, em Campo Grande, já tem uma longa vida no crime e possui uma ficha criminal bastante extensa, que foi acrescentada com a nova tentativa de homicídio.
Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, a vida no crime começa bem cedo, com passagens que englobam ainda a adolescência de Beiço. Entre os mais variados crimes estão roubo, furto, ameaça e tráfico de drogas.
Além disso, ele já carrega nas costas uma tentativa de homicídio cometida em janeiro de 2021 contra um membro de uma facção criminosa na rua Teófilo Otoni, na Vila Eliana. Agora, passa a ter uma segunda tentativa de homicídio, dessa vez cometida no Sayonara.
Há também fatos que aconteceram nas cidades de Dourados e Jardim, a 225 e 232 quilômetros de Campo Grande, respectivamente.
Referente ao último caso, o esfaqueamento contra Joirson na manhã de terça-feira, Walacy vai passar por audiência de custódia para saber se continua ou não preso. A vítima foi encaminhada em estado grave, pois quase teve suas mãos e pés decepados pelo autor.
Tudo teria acontecido porque ambos possuíam desavenças do passado. O caso ainda está sendo investigado pela 7° Delegacia de Polícia Civil.
A outra situação envolvendo a tentativa de homicídio foi contra Magno Batista dos Santos. Segundo a denúncia, a consumação do homicídio só não aconteceu "por circunstâncias alheias à sua vontade", pois a vítima conseguiu fugir dos ataques.
A prática do crime foi considerado por motivo fútil, já que Beiço foi apontado como autor de um furto, que supostamente teria sido cometido por Magno.








