Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Beijo gera briga e termina com mulher morta em MS

A vítima, de 33 anos, foi golpeada no pescoço e morreu na hora

10 novembro 2018 - 08h15Por Anna Gomes

Um beijo teria sido o motivo da briga que terminou com uma mulher, identificada como Ana Paula Ortiz Azevedo, de 33 anos, morta com facada no pescoço na cidade de Anastácio, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, o delegado Jackson Frederico, responsável pelas investigações, ouviu a suspeita do crime, de 18 anos, que relatou como o crime aconteceu. A jovem teria, inclusive, acionado a polícia antes dos fatos.

Conforme apurado, Ana Paula estava na casa de uma mulher identificada apenas como Francisca. A vítima teria então repentinamente sentado no colo da mulher e dado um beijo nela, que não gostou. As duas discutiram e começaram a brigar no meio da rua.

A suspeita presenciou os fatos e acionou a polícia, informando sobre a confusão. Ela conseguiu separar as duas mulheres. Francisca então voltou para o interior de sua residência, mas Ana Paula teria ido atrás, provocando-a e ambas novamente começaram em uma nova agressão. Neste momento, a jovem pegou a faca da cozinha na casa de Francisca e golpeou Ana Paula.

A vítima, ferida, caiu na rua e morreu. Logo em seguida, a polícia chegou e encontrou a vítima já sem vida. A autora da facada foi presa em flagrante.