A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/10/2019 19:12

A+ A-

BOPE surpreende três homens prestes a dar golpe em banco na avenida Zahran

Dois comparsas esperavam o executor do crime do lado de fora da agência

Bruno Santos Souza, 30 anos, foi preso em flagrante prestes a sacar dinheiro do banco Sicredi,  usando identidade falsa, na tarde desta quinta-feira (10), na agência da avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Dois comparsas dele também foram presos do lado de fora do banco.

Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Polícias e Operações Especiais, o BOPE, recebeu denúncia anônima alertando sobre o golpe. Os PMs foram até a agência e flagraram dois homens em frente a agência e perto de um carro, esperando um terceiro sacar dinheiro.

Assim que viram a viatura, a dupla se afastou do Gol cinza e sentou em um ponto de ônibus do outro lado da rua. Maximilian Evangelista Ribeiros, 22 anos, e Wellington Bruno Pinto Cardoso, 32 anos, foram abordados e confessaram que esperavam o homem executar o golpe.

Dentro da agência, o BOPE encontrou Bruno, que estava com identidade falsa de Jenivaldo da Silva, de RG número 909.312/SSP MS. Ele carregava também cartões diversos e um celular e confessou que ia sacar os valores após ter aberto uma conta. Outro fato revelado, é que ele já sacou dinheiro criminosamente em agências bancárias do MS e Mato Grosso.

Os três foram presos e levados à 1ª Delegacia de Polícia, no Centro.

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias