Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

BR-267: cães farejadores da PRF descobrem 73 kg de maconha em carro roubado no RJ

No veículo também havia skunk, conhecida como super-maconha

16 junho 2018 - 16h58Por Thiago de Souza

Ação da Polícia Rodoviária Federal com apoio de três cães farejadores apreendeu carga de 73 quilos de maconha e skunk, conhecida como a super-maconha, por volta das 11h15 dessa sexta-feira (15), na BR-267, próximo a Nova Andradina.

A fiscalização da PRF está no âmbito da Operação Égide - Fronteira MS. A abordagem foi feita no quilômetro 130 da rodovia. O condutor, segundo a polícia, apresentou nervosismo além do normal e motivou revista no carro dele, um Santa Fé.

Os cães K9 Axcel, K9 Bella e K9 Chacal farejaram o veículo e encontraram as duas variedades de maconha. Questionado, o condutor alegou que pegou o veículo já preparado de um desconhecido na cidade de Ponta Porã e que levaria até Nilópolis (RJ), onde receberia uma ligação para combinar o local exato da entrega.

Ele disse ainda que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte. A ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Além da droga, o motorista pode responder por receptação, já que o veículo de luxo que ocupava era clonado e havia registro de roubo em Nilópolis.