A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/03/2024 17:16

A+ A-

Brasileiros atiram para o alto e quase acertam paciente em hospital no Paraguai

Todos estavam bêbados em uma casa luxuosa na cidade do país vizinho

Quatro brasileiros foram detidos pela Polícia Nacional do Paraguai, na noite desta quinta-feira (29), por atirarem para o alto, em Pedro Juan Caballero. Um dos tiros acertou o prédio do Hospital Regional de Pedro Juan. 

Conforme o Ultima Hora, os tiros ocorreram em uma residência no centro da cidade e a duas quadras da Direção da Polícia de Amambay (equivalente a estado no Paraguai). 

Um dos tiros caiu no interior do setor de Hemodiálise do HRPJC e quase acertou um dos pacientes atendidos. Não houve feridos. 

Os quatro brasileiros estavam em uma casa luxuosa. Os policiais escutaram os tiros e imediatamente cercaram a casa até a chegada de um membro do Ministério Público do país vizinho. Ainda segundo o site, a demora na chegada do Ministério Público possivelmente permitiu que os suspeitos conseguissem esconder a arma de fogo, que não foi achada.

Os suspeitos são Fahd Haidar, Heitor Garcete Villalba, Rodrigo Oliveira Pina e Mamedei Haidar, que estavam dentro da casa e embriagados.

A polícia encontrou 25 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros, oito cartuchos intactos do mesmo calibre e um carregador vazio para pistola Glock 9 mm. 

Os envolvidos vão responder por perturbação da paz pública e ameaças. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias