Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Briga de irmãos por comida termina com um esfaqueado no tórax em Anhanduí

A vítima precisará passar por cirurgia devido as perfurações profundas no tórax

17 fevereiro 2021 - 08h01Por Vinicius Costa

Uma briga de irmãos pela divisão de alimentos terminou com um esfaqueado, no final da tarde desta terça-feira (17), no distrito de Anhanduí. A vítima, de 32 anos, recebeu pelo menos seis golpes no tórax, abdômen e mão direita e precisará passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar colheu as primeiras informações na UBS (Unidade de Saúde Básica) de Anhanduí, onde o homem estava caído com perfurações e vários sangramentos pelo corpo. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava três perfurações no tórax, duas no abdômen e um golpe na mão direita.

Os militares conseguiram realizar contato com o pai da vítima, que, apesar da idade avançada, contou alguns detalhes da briga entre os irmãos, que aconteceu por um desentendimento na hora de dividir os alimentos.

A discussão acabou virando uma briga e o irmão agressor, de 30 anos, pegou uma faca de cabo de madeira de lâmina de aço com aproximadamente 20 cm e desferiu os golpes que causaram os ferimentos no irmão mais novo.

Devido aos ferimentos, o homem precisou ser encaminhado para a Santa Casa, onde passará por cirurgia médica pelo fato das perfurações no tórax terem sido profundas e precisaria ser realizada a drenagem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples de forma tentada.