Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Briga de vizinhos acaba com irmãos assassinados; mulher se livrou por carregar criança

Suspeitos já foram identificados pela polícia, mas estão foragidos; bombeiros registrou incêndio em retaliação ao crime

20 novembro 2018 - 12h38Por Diário Corumbaense

Uma briga de vizinhos acabou na morte de dois irmãos em Ladário, distante seis quilômetros de Corumbá. Foi na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 04h, na rua Goiabeira, no bairro Alta Floresta II. O boletim de ocorrência relata que há muito tempo ocorria a briga entre vizinhos, mas não confirma o motivo.

Nesta madrugada, houve nova briga quando três homens, de posse de revólver e armas de cano longo, abriram fogo contra os irmãos Vagner Soares Dantas, de 25 anos, e Vanessa Soares Dantas, de 27, que morreram no local. Outra mulher, que estava com os irmãos, só não teria sido baleada porque estava com uma criança no colo.

Os acusados dos disparos, já identificados, fugiram e são procurados pela polícia. O caso foi registrado como duplo homicídio por motivo fútil.

Incêndio

Após os assassinatos de Vagner e Vanessa, um incêndio, na mesma rua e bairro, mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá, às 06h30. O fogo consumiu uma casa de quatro cômodos. A porta da residência estava arrombada e testemunhas disseram aos militares, que o incêndio foi em retaliação à morte dos irmãos.

Os bombeiros utilizaram dois mil litros de água no combate ao fogo, mas foi perda total do imóvel.