A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/10/2017 08:55

A+ A-

Briga entre jovens acaba com um esfaqueado no Jardim Noroeste

Autor teria até feito disparo de espingarda de pressão contra a vítima

Douglas Teodoro Borges, de 21 anos, foi esfaqueado por Theodossy Xavier, de 23 anos, durante uma briga que ocorreu na tarde de sábado (30), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O desentendimento começou quando Theodossy teria ido até o comércio da mãe de Douglas e solicitado produtos na conta do patrão. Desconfiada, a mãe pediu ao filho que fosse até a casa do patrão acompanhado do autor para confirmar o pedido, diante da negativa, Douglas teria se irritado e agredido Xavier.

Segundo o registro policial, tempo depois, Theodossy foi até a casa de Douglas de carro e sem desembarcar, teria chamado a vítima que ao se aproximar do veículo, o homem teria apontado uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e disparado contra a vítima, que conseguiu se desvencilhar e desarmar o autor, que foi embora em seguida do local.

Pouco tempo depois, o homem retornou a casa da vítima e ordenou que devolvesse a arma. A mãe do jovem disse que a entregaria para polícia. Neste momento, os dois jovens começaram a entrar em vias de fato, momento em que Theodossy sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Douglas. A mãe teria conseguido separar a briga.

Mesmo ferido, a vítima teria ido até a casa de Theodossy para tirar satisfação. O jovem estava de posse da arma e apontou para o pai e irmã do autor que está grávida. Em dado momento, em que o jovem ameaçou atirar, a irmã do autor tomou a arma da vítima e Theodossy conseguiu fugir do local.  

A polícia foi chamada e encaminhou Douglas para a UPA Coronel Antonino que recebeu os primeiros socorros e logo depois foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado. Theodossy está foragido e a arma foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e registrado na Depac Centro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO