IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 dias

Briga por ciúmes termina com homem morto a facadas em praça do Itamaracá

Para não ser linchado, o suspeito pulou muros de casas e se escondeu no porta-malas de um carro

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (29), após esfaquear duas pessoas e invadir uma residência para se esconder de populares que tentavam linchá-lo, no bairro Jardim Itamaracá.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender indivíduo havia entrado em uma casa na Rua Sizou Nakazato, onde moradores cercavam o local tentando contê-lo. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito escondido no porta-malas de um carro estacionado na garagem da residência. Com ele foi apreendido um punhal contendo vestígios de sangue.

Aos policiais, o homem relatou que momentos antes havia se envolvido em uma briga na Praça do Jardim Itamaracá, supostamente motivada por ciúmes. Segundo ele, frequentadores de uma conveniência teriam assediado sua esposa, iniciando uma confusão envolvendo duas mulheres.

Após o conflito inicial, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa “para não ser reconhecido” e retornou ao local do tumulto armado com um punhal. Na praça, segundo o próprio autor, ele teria atacado Fábio Filho Bazane, 37 anos, desferindo um golpe pelas costas que atingiu a região das costelas. Em seguida, tentou esfaquear outro homem, 38 anos, atingido de raspão no abdômen.

Depois da agressão, Jorge fugiu correndo e foi perseguido por populares por cerca de quatro quadras. Durante a fuga, pulou muros e entrou na residência de uma, 46 anos, que estava dentro da casa quando ouviu barulhos e viu o homem se esconder dentro de seu veículo, que estava destrancado.

Populares cercaram o imóvel alegando que um homem armado havia invadido uma das casas da rua. A Polícia Militar chegou logo em seguida e realizou a abordagem, encontrando o suspeito com escoriações e hematomas, que ele afirmou terem sido causados durante as agressões da primeira briga.

Fábio Bazane foi socorrido por familiares ainda na praça e levado à UPA Universitário. Chegou ao local com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois. O outro rapaz também confirmou à polícia ter sido atingido durante a tentativa de separar a briga inicial.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como homicídio simples na forma tentada, homicídio qualificado e violação de domicílio.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias