A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Investigação

25/10/2022 09:11

A+ A-

Cabeleireiro é encontrado morto no banheiro do salão de beleza em Corumbá

Idoso foi encontrado sentado no vaso pelo filho da proprietária do estabelecimento

Marcos Marco Seren, cabeleireiro de 61 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (24), sentado no vaso do salão de beleza onde trabalha, na Rua Joaquim Murtinho com a Sete de Setembro, em Corumbá - distante 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi achado pelo filho da dona do salão e chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas já estava sem vida.

Conforme o site DPN News, a morte foi descoberta por volta de 18h30, quando o filho da proprietária do estabelecimento passou em frente ao local e estranhou as portas abertas com luzes apagadas. Preocupado, ele decidiu entrar para ver o que podia ter acontecido. 

O rapaz encontrou Marcos sentado no vaso sanitário com a cabeça abaixada no escuro e não respondeu quando foi chamado. O filho da dona do salão pediu ajuda de um vizinho, mas o cabeleireiro já estava sem vida.

A equipe da Perícia Policial esteve no local e após procedimentos, o rapaz verificou que nada havia sido furtado do local. O corpo recolhido pela funerária e levado para o IMOL (Instituto Médico Legal). 

A causa da morte será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024