A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/08/2022 14:50

A+ A-

Cachorro que viu donos sendo mortos estava tremendo e escondido na casa em Coxim

Os cães dormiram com os corpos das vítimas e estavam muito assustados

Um dos cachorrinhos que presenciou seus donos serem mortos a facadas, na noite desta sexta-feira (5), na rua Viriato Bandeira, região central de Coxim, foi encontrado tremendo e escondido na casa pelos bombeiros. 

Na manhã deste sábado (6), uma funcionária chegou na residência para trabalhar e encontrou os corpos de Avil Rodrigues Máximo, 84 anos, e da esposa, identificada como Celeste, 77 anos.

Avil tinha marcas de facada na nuca, e estava perto de uma lavanderia, na área externa da casa. E Celeste, que foi golpeada no pescoço, morreu no quarto. 

Após a descoberta do crime, os dois cães dos idosos foram localizados. Um deles só foi encontrado por volta das 9h30. E segundo o site Edição MS, ele estava acuado, escondido dentro de uma prateleira, num quartinho dos fundos da casa.

O animal tremia muito e ameaçava morder quem se aproximava. De acordo com informações de familiares, ele dormia com as vítimas.

Um dos cachorrinhos ficou aos cuidados de uma cunhada das vítimas. O que estava mais nervoso está sendo cuidado pela Cãopanheiras, até que a família decida o destino do animal. Os filhos do idoso não moram em Coxim e devem chegar na cidade para sepultar o pai. 

O caso

Casal de idosos morreu esfaqueado, na noite de ontem e casa estava arrombada e revirada. A casa teria sido arrombada pela porta da cozinha. A Polícia Civil trabalha para descobrir se houve latrocínio ou se os cômodos foram revirados para despistar outra motivação para o assassinato. 

Um homem com passagens pela polícia foi detido, suspeito de envolvimento no caso. No entanto, ele nega o crime. 

(Suspeito foi preso; Foto: Edição MS)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024