A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/07/2018 15:00

A+ A-

Cadáver é achado de cabeça para baixo em buraco de sítio em Campo Grande

Polícia ainda não identificou homem, mas acredita que morte ocorreu há uma semana

Corpo de um homem ainda não identificado foi achado na tarde desta quinta-feira (5), dentro de um buraco no chão, na entrada de um sítio situado logo no início da MS-040, estrada que liga Campo Grande a cidade de Santa Rita do Pardo. Até por volta das 14h45, o corpo permanecia no local. Para a Polícia Militar, o cadáver está no lugar há pelo menos sete dias.

O TopMidiaNews apurou que o corpo está de cabeça para baixo e o homem calçava um tênis vermelho. O forte cheiro tem dificultado o trabalho dos peritos, policiais e da funerária.

O cadáver foi localizado pelo caseiro do sítio, que mede um hectare e meio. Ele disse aos policiais que não tem notícia de pessoa desaparecida que habita a região. Policiais disseram que o local, conhecido como via G-10, é, normalmente, frequentado por dependentes químicos.

O buraco, revestido de concreto, estava coberto por um tambor. Pelo visto no local, a cavação é uma espécie de depósito de água, já que dentro dele pode ser notado um cano.

Eder Campos, policial militar, foi quem disse que, pela experiência de profissão, o corpo foi jogado ali a ao menos sete dias. Agora, depois da retirada do cadáver, os investigadores vão tentar identificar a pessoa e investigar as circunstâncias que a levaram à morte.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024