A+ A-

terça, 07 de maio de 2024

Busca

terça, 07 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2024 18:00

A+ A-

Câmera flagrou agiota sendo morto por garupa em execução no Rita Vieira (vídeo)

Dupla em uma motocicleta já aguarda pela chegada do homem, que estava acompanhado do filho

A câmera de segurança da residência de Sergio Augusto Pereira, de 49 anos, flagrou o momento exato em que o garupa de uma motocicleta aparece armando uma emboscada e atirando diversas vezes contra o agiota, na noite de terça-feira (19), quando ele foi morto e o filho, de 15 anos, ainda ficou ferido na execução no Rita Vieira, em Campo Grande.

As imagens mostram que a vítima e o filho chegam em uma picape Fiat Strada e logo na sequência, no cruzamento das ruas João Vieira de Menezes com Irene Vilela Vieira, dois indivíduos em uma motocicleta aparecem e o garupa salta já atirando contra o agiota.

Foram pelo menos cinco disparos que atingiram o homem nas costas, nunca, rosto e axila. Um dos disparos ainda atingiu o abdômen do adolescente, que foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde possivelmente, o ferimento atingiu também o rim e a coluna. Ele passaria por cirurgia.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima confirmou a polícia que o marido emprestava dinheiro a juros e andava sempre armado. Ainda em seu depoimento, ela não participava dos negócios mantidos pelo esposo, mas sabia que Sérgio mantinha uma arma na oficina mecânica e que possivelmente estava armado quando foi baleado. 

A esposa ainda confirmou que na casa havia outras armas com registro, mas que poderia haver armas que não eram do marido.

No guarda-roupa do casal foi encontrado um rifle calibre 22, devidamente registrado em nome da vítima, uma carabina .40 com três carregadores, também registrada, um fuzil com um carregador e 50 munições, sem documento.

Segundo a esposa, o fuzil foi empenhorado por um cliente em troca de empréstimo de dinheiro.

Documentos foram encontrados na casa comprovando que Sérgio era CAC (Caçador Atirador e Colecionador).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias