Imagens de um circuito interno flagraram uma ação policial que teve troca de tiros e perseguição de policiais civis e traficantes em um bairro de Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (15).
No local em que tudo aconteceu funcionava uma espécie de funilaria, mas que, na verdade, se tratava de um esconderijo de drogas de responsabilidade de uma quadrilha que atuava no tráfico interestadual.
Foi descoberto que o bando atuava com diversos batedores e evitava passar por postos da PRF.
Assim, percorriam por estradas vicinais de pouco acesso, em direção ao estado de Goiás, bem como para outras cidades de Mato Grosso do Sul.
Perseguição em Campo Grande pic.twitter.com/iH4ATfYKr8
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) February 16, 2022
O caso
A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam pouco mais de duas toneladas de maconha, e prenderam sete pessoas de uma quadrilha que atuava no tráfico interestadual de drogas, na manhã desta quarta-feira (16), a 70 quilômetros de Ribas do Rio Pardo.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, Hoffman Cândido e Souza, a Polícia vinha investigando a quadrilha, há aproximadamente seis meses.
Ao todo, sete pessoas acabaram presas, sendo destes, uma mulher. Nove veículos utilizados no transporte e como batedores foram apreendidos.
Duas caminhonetes estavam penhoradas em garagens de Campo Grande, pois os integrantes da quadrilha visavam investir nesse tipo de crime.