Menu
sexta, 26 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Câmeras flagram suspeito de estuprar adolescente no litoral de SP

Suspeito foi preso horas depois do crime, com pertences da vítima

11 dezembro 2018 - 16h41Por Da redação / Isto É

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista ataca uma adolescente de apenas 14 anos e a coloca em seu carro. Ela alega que o rapaz de 23 anos, que não teve a identidade revelada, a estuprou no veículo. Ele foi preso horas depois do crime, com pertences da vítima, em São Vicente, no litoral paulista. As informações são do G1.

O caso aconteceu na última segunda-feira (10), por volta de 6h, quando a jovem seguia para um curso. As imagens mostram o motorista descendo de um carro, agarrando a adolescente e a colocando no carro para abusar sexualmente dela. A polícia o encontrou horas depois. As roupas usadas no crime estavam no carro, o mesmo visto no vídeo.

A Polícia Militar disse que o suspeito está desempregado, é casado e tem dois filhos, segundo o G1. Policiais ainda recuperaram pertences da vítima, incluindo o celular, após buscas em um local indicado pelo homem preso. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Vicente e os investigadores ainda estão ouvindo os depoimentos.