A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/01/2021 15:23

A+ A-

Câmeras flagraram assassinato de comerciante no Danúbio Azul; IMAGENS FORTES

Câmeras de segurança flagraram o assassinato do comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), em frente a sua conveniência, na avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

O principal suspeito do homicídio é um dos funcionários do estabelecimento. O sócio de Hugo, que terá o nome preservado, diz que não entende o motivo para o crime.

O veículo utilizado pelo suspeito na fuga, um Gol branco, foi encontrado no bairro Nova Lima. A seguir as imagens da ação do bandido (Atenção: imagens fortes).

 
Assassino do Danúbio Azul deu tiros e pauladas na cabeça de vítima; bairro está assustado!

Assassino do Danúbio Azul deu tiros e pauladas na cabeça de vítima; bairro está assustado!

Posted by TopMídia News on Tuesday, January 5, 2021

Reconstituição

Antes do crime, Hugo e amigos estavam na conveniência conversando, quando o suspeito chegou e até brincou com as outras pessoas, evitando demonstrar suas intenções.

Minutos depois, o empresário disse que iria embora, momento oportuno em que o suspeito sacou a arma e disparou contra a vítima.

Nas palavras do sócio da vítima, o funcionário apresentava comportamento agressivo, mas nunca teve problemas com os demais colegas de trabalho. Ele havia sido contratado há três meses.

As pessoas próximas a Hugo destacam que o empresário era cheio de sonhos e vivia o melhor momento da vida. Recentemente, comprou um veículo BMW e estava muito feliz. Hugo era conhecido por ser um bom amigo, companheiro, pai e empresário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024