A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/08/2019 12:05

A+ A-

Cantora famosa é agredida pelo ex e irmãos dela 'atropelam' suspeito em Campo Grande

Músico seria agressivo e teria muito ciúmes dela, diz a defesa de Adriana

A cantora Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, denuncia que apanhou e teve o carro destruído pelo ex-namorado, Elso Neves Alves, 29 anos, em Campo Grande. Os irmãos dela foram cobrar a dívida do suspeito e acabaram trocando agressões em frente a uma casa no Santa Luzia.

Por meio do advogado, Rafael Rodrigues, Adriana diz que namorou Elso por um ano, mas rompeu há dois meses. O relacionamento seria abusivo, com excesso de ciúmes. No dia 13, Elso teria invadido e vasculhado a casa dela. Com medo, ela correu, se trancou no banheiro e chamou a polícia.

Ainda segundo o defensor, Adriana teve medo de Elso ir atrás de um amigo com o qual ela fazia negócios e saiu para convencê-lo que não havia nada relacionado ao rapaz. Nesse momento, Elso teria dado um chute na perna da vítima e quebrado o carro dela.  

Na versão da defesa da cantora, no dia seguinte, 14, dois irmãos dela foram até a casa da mãe de Elso, onde ele mora, para questionar sobre o ressarcimento dos danos no veículo. A mãe do suspeito teria o atendido de forma educada e prometeu pagar pelos reparos no carro.

Elso teria agredido cantora Adriana. (Foto:Reprodução Facebook)

Porém, segue o advogado, Elso passou a mandar mensagens agressivas dizendo que não iria pagar o prejuízo. Dessa forma, os irmãos dela voltaram a casa dele e passaram a cobrá-lo.

"Ele [Elso] já saiu pra conversar com um espeto de carne e foi pra cima deles. Nisso o portão acabou sendo empurrado e causou um corte na cabeça da mãe dele. Aí o Elso partiu pra cima deles com o espeto'', destaca Rodrigues.

O advogado lembra que, para se defender, um dos irmãos que trabalha com jardinagem pegou um facão no carro.

''Mas ele deu um golpe de lado do facão, justamente para não machucar'', completa Rafael. Nesse momento, Elso fugiu a pé e foi perseguido por um dos irmãos até ser prensado em um portão.

Elso foi levado para a Santa Casa, onde operou o cotovelo esquerdo e teve alta nesta sexta-feira.

A defesa de Adriana destaca ainda que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher e agora aguarda a Justiça liberar uma medida protetiva para a cliente. Ela continua a fazer shows, mas se diz abalada com o caso.

Tentamos dois contatos com Elso para coletar a versão dele, mas não houve resposta. 

* Matéria alterada às 14h50 a pedido da defesa da cantora

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024