A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Cão fareja droga que seria levada até São Paulo

Droga foi apreendida na BR-262, pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar

Com o auxílio do cão K9 Neca, as polícias Rodoviária Federal e Militar apreenderam na tarde de ontem (25), 104kg de maconha, na BR-262, em Três Lagoas. A droga estava sendo levada para o Estado de São Paulo. 

Abordagem aconteceu durante fiscalização de rotina. Os agentes deram ordem de parada ao veículo Ford/Ka, com placas de São José dos Campo (SP), conduzido por um homem de 48 anos, e em companhia de um menor de 16.

Foi constatado pela equipe que a Carteira de Habilitação apresentada pelo motorista era falsa. No momento da averiguação, segundo consta no boletim de ocorrência, ele ficou muito nervoso e acabou afirmando que havia fugido da Penitenciaria de Bauru II.

A droga foi localizada pelo cão farejador e estava distribuída em diversos tabletes. O condutor disse aos policiais que pegou o automóvel carregado com a droga em Ponta Porã e levaria para Guarulhos (SP), onde receberia uma arma como forma de pagamento.

Droga, juntamente com o preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas, e o menor encaminhado ao Conselho Tutelar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024