PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/08/2018 14:28

A+ A-

Carga de cigarro avaliada em mais de dois milhões de reais é apreendida em MS

Na checagem visual os policiais acabaram encontrando 900 caixas de cigarro de origem paraguaia, produto de contrabando

A Polícia Militar de Dourados apreendeu na noite de ontem (2) uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai avaliada em mais de R$2 milhões na BR-163, no distrito de Vila Vargas. 

Conforme o site Dourados News, Jeferson Ventura dos Santos, 26, morador na cidade de Mundo Novo, foi preso em flagrante conduzindo a carreta que carregava 450 mil maços de cigarro de origem paraguaia. 

O fato ocorreu por volta das 23 horas, quando os policiais faziam o patrulhamento no perímetro urbano da BR-163 em Vila Vargas. A equipe suspeitou da carreta Scania com placa de Paranaíba atreladas a um semirreboque com placas de Marechal Cândido Rondon (PR) e realizaram a abordagem para vistoria do veículo.

O acusado informou aos policiais que estaria carregado com uma carga de soja, entretanto na apresentação da nota de transporte houve divergência na quantidade e peso da carga. Na checagem visual os policiais acabaram encontrando 900 caixas de cigarro de origem paraguaia, produto de contrabando.

Após ser descoberto o acusado tentou empreender fuga, mas acabou contido pelos policiais. Ele informou aos agentes que a carga pertencia a uma pessoa conhecida como “Polaco”, morador na região de Eldorado.

Com Jeferson foram apreendidos ainda a quantia de 6 mil reais em dinheiro. A carga de 450 mil maços de cigarro foi avaliada em mais de 2 milhões de reais.

Policiais da Força Tática de Dourados deram apoio na ocorrência, escoltando o veículo para a confecção do boletim e contagem da carga. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024