A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/02/2019 10:25

A+ A-

Carioca que estava desaparecido é encontrado em hotel do Estado

A família estava a procura do rapaz após ele dizer que iria para Campo Grande prestar um concurso

O carioca Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida, de 38 anos, foi encontrado e segundo os parentes do rapaz, ele estava em um hotel de uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A família o procurava após ele dizer que iria para Campo Grande onde faria uma prova de concurso.

Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande Fábio teria desaparecido. Os familiares realizaram uma campanha pelas redes sociais para encontrar o carioca que segundo os familiares, foi localizado em uma cidade do interior de MS, mas não souberam dizer com precisão qual seria o nome do município.

Agradecendo todos que ajudaram a encontrar Fabio, sem passar muitos detalhes os familiares apenas relataram que ‘Fábio está bem em um hotel do interior de Mato Grosso do Sul e que ele não avisou a família porque teve um problema no aparelho celular’.

A polícia estava realizando buscas para tentar encontrar o carioca. Fábio chegou na manhã de ontem (2), e as imagens do circuito de segurança do aeroporto, mostraram o então desaparecido na companhia de dois homens. Ele entrou em um carro com a dupla e desapareceu.

Almeida havia realizado reserva em um hotel de Campo Grande, mas ele não foi ao local. A equipe do TopMídiaNews tentou entrar em contato com a polícia para saber maiores informações sobre o desaparecimento, mas não repassaram detalhes sobre o caso. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024