segunda, 10 de agosto de 2026

Busca

segunda, 10 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/06/2026 12:55

Carro de assassino foi depredado e largado com chave na Av. Cafezais (vídeo)

Chuva lavou vestígios de sangue do local; morte ocorreu após acidente de trânsito

O carro de Claudio Barros de Araujo, 40 anos, um Ford Versailles, foi depredado e abandonado ainda com chave após o assassinato de Renato Bravo da Cruz, 40 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14), por conta de um acidente de trânsito em frente a uma conveniência na Avenida dos Cafezais, bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

A esposa da vítima relatou aos policiais que o casal estava no estabelecimento consumindo bebidas. No momento de ir embora, Renato assumiu a direção de um veículo GM Celta e, ao arrancar com o automóvel, acabou batendo na traseira de um Ford Versailles estacionado logo à frente.

Logo após a colisão, o condutor do veículo atingido, identificado no registro policial como Claudio Barros de Araujo, 40 anos, desceu do carro. Ele caminhou até a porta do motorista do Celta e atirou contra Renato, que foi atingido na região do olho esquerdo. A vítima chegou a desembarcar do carro, mas caiu no chão na sequência.

Um tenente médico da Polícia Militar atestou o óbito no local. O atirador fugiu rapidamente sem levar o próprio automóvel.

Indignadas com a cena, testemunhas depredaram o Versailles deixado pelo suspeito. A polícia não conseguiu identificar os responsáveis pelos danos.

Durante os trabalhos investigativos e periciais no endereço, um projétil foi apreendido.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias