ENTREGAS
(67) 99826-0686
ENTREGAS

Carro de ex-vereador morto ainda não foi localizado

Um veículo parecido foi encontrado, mas foi constatado que não era do ex-vereador

22 SET 2016
Kerolyn Araújo
19h48min
Foto: Geovanni Gomes

O carro do ex-vereador Alceu Bueno, encontrado carbonizado na manhã de ontem (22) em uma estrada vicinal no Parque dos Poderes ainda não foi localizado. A polícia recebeu a informação de que a Land Rover estaria abandonada no bairro Cophavilla, mas foi constatado que o veículo não era o mesmo.

Durante entrevista coletiva na tarde de ontem (21), o delegado Edilson dos Santos, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), disse que ainda é cedo para definir os motivos do crime. Questionado sobre um possível acerto de contas, a autoridade policial ressaltou que todas as hipóteses serão investigadas. Agora, a polícia trabalha para localizar o veículo do ex-vereador, que poderia ter sido levado para o Paraguai.

Imagens das câmeras de segurança de um condomínio próximo ao local onde o corpo foi encontrado, mostram o momento em que o cadáver foi deixado na estrada e incendiado por duas pessoas. 

O caso

Um corpo carbonizado foi encontrado no início da manhã de ontem (21), em uma estrada vicinal no Parque dos Poderes. Mais tarde, a vítima foi identificado como sendo o ex-vereador Alceu Bueno.

O ex-vereador estava desaparecido desde às 21h30 do dia 20, quando deixou o depósito de materiais para construção que era dono. Após o último contato com a família, Bueno não foi mais visto.

AS gravações das câmeras de segurança apontam que o corpo foi incendiado por volta das 23h55. Ele já estava morto quando foi levado ao local de desova.

 

Veja também