A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/12/2016 13:19

A+ A-

Carro 'recheado' de dinheiro é flagrado por policiais após prisão de dupla

O veículo foi vistoriado por policiais do SIG nesta quinta-feira que encontraram os 'bolos' de dinheiro

Cerca de R$ 360 mil foram encontrados escondidos em um veículo modelo Corsa, cor prata, placas de Palmito-SC, que era utilizado por dois homens presos por tráfico de drogas. O veículo foi vistoriado por policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) nesta quinta-feira (22) que encontraram os "bolos" de dinheiro.

Everton de Oliveira, 34, morador em Chapeco e Danilo Bastos Soares, 33, morador em Cuiabá, foram presos na sexta-feira (17), durante abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. Na oportunidade, foi constatado que a dupla tinha mandado de prisão em aberto devido a uma operação policial que ocorreu em Santa Catarina e no Mato Grosso tendo em vista desarticular uma quadrilha de traficantes que atuava nos Estados.

Diante do fato, eles foram levados para 1° Distrito Policial, onde permaneceram até segunda-feira (19) quando foram transportados para Santa Catarina para as devidas providencias.

O veículo usado pela dupla ficou apreendido na Delegacia para mais análises e o dinheiro localizado.

O delegado regional Lupérsio Degerone informou que o dinheiro deve ter procedência ilegal e que já comunicou as autoridades de Santa Catarina sobre o fato. A quantia será depositada em uma conta do judiciário a disposição das autoridades de SC.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024