A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2016 12:05

A+ A-

Carvão de narguilé gera confusão generalizada em tabacaria da Capital

Segundo as vítimas, no meio da confusão, uma pessoa teria atirado para o alto

Um carvão de narguilé foi o motivo de uma briga generalizada onde dois homens foram agredidos. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (3), em uma tabacaria localizada na Rua Brilhante, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que estava com seu irmão e alguns amigos no estabelecimento, quando o filho do proprietário da tabacaria disse que um carvão de narguilé havia desaparecido.

Ainda conforme o registro policial, o grupo conseguiu encontrar o carvão, em seguida, entregaram para o filho do dono do estabelecimento, mas quando o grupo estava indo embora começou a confusão.

Um dos jovens de 25 anos que procurou a polícia, disse que ele e o irmão foram agredidos com tacos de sinuca. O dono, o filho e funcionários do local teriam participado da agressão.

Ainda segundo as vítimas, no meio da confusão, uma pessoa teria atirado para o alto. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024