Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

CASA CAIU: carro quebra e criminosos que faziam arrastão são presos em Campo Grande

Churrasqueira elétrica, ferramentas, diversas moedas e um microfone estão entre os itens encontrados

12 setembro 2019 - 09h23Por Nathalia Pelzl

Dois criminosos responsáveis por furtos em diversos bairros de Campo Grande foram presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite de ontem (12), no bairro Vila Neusa, na Capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, próximo à Avenida Duque de Caxias, os militares visualizaram um veículo Chevrolet Astra com características semelhantes de um carro que estava cometendo vários furtos em residências pela cidade.

Gabriel Peterson Gomes Ramos, 23 anos, estava no carro que apresentou falhas mecânicas. Durante a abordagem, os militares encontraram, dentro do veículo, uma churrasqueira elétrica, ferramentas, diversas moedas e um microfone. Questionado, ele informou que o material era produto de furto e indicou seu endereço, além disto, relatou também o endereço da casa do seu comparsa, identificado como Igor Henrique Martins, onde mais itens estavam escondidos.

Diante das informações, os policiais foram até os dois imóveis e encontraram os itens. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Gabriel Thalyson Silva de Souza, que conduzia o veículo Chevrolet Corsa, e tentava auxiliar Gabriel Peterson no transporte do veículo, foi encaminhado como testemunha.