TJMS JULHO 2024

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/05/2024 12:29

Casa da namorada de jovem morto é incendiada no Taquaral Bosque

O imóvel fica localizado a alguns metros de onde jovem foi assassinado; polícia suspeita de incêndio criminoso por retaliação de familiares

Uma casa foi incendiada no início da manhã deste domingo (26), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. O imóvel é onde mora a namorada do jovem de 18 anos assassinado durante esta madrugada.

A residência fica localizada na Rua Clark, a alguns metros da Rua Horácio Lemos, onde ocorreu o homicídio. No local, morava a namorada do jovem morto, junto a irmã, acusada de ter cometido o crime.

A suspeita da polícia é que o imóvel tenha sido incendiado por familiares, em retaliação. Do endereço ainda foi furtado uma televisão, celular, R$ 600 em dinheiro. A porta foi arrombada.

A Polícia Militar foi acionada às 6 horas da manhã para atender a ocorrência do incêndio. Em seguida, chegaram ao local a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a perícia criminal.

O homicídio

O jovem de 18 anos, identificado como Pedro, foi morto com uma facada, na madrugada deste domingo (26), na Rua Horácio Lemos, esquina com a Rua Getulina. A suspeita, irmã da namorada da vítima, está foragida.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e encontrou a vítima caída no chão com sangramento ativo no abdômen.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Pedro já não apresentava sinais.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita de 19 anos presenciou Pedro agredindo a irmã, então pegou uma faca e o atingiu no abdômen. Na sequência, ela fugiu.

A discussão teria se iniciado na residência da namorada, na Rua Clark, depois teriam ido para a rua onde ocorreu o crime.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local. A princípio, não há câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar a dinâmica dos fatos.

A namorada do Pedro vai ser ouvida na Deam. O crime foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa/violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO