Menu
segunda, 26 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Exploração Sexual

Casa de prostituição faz rifas e bingos com profissionais do sexo em Água Clara

Algum dos prêmios eram atos sexuais específicos e noites inteiras com uma mulher 

11 fevereiro 2024 - 16h34Por Angélica Colman

A Operação Bar de Mel fechou um bar, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (10). O bar realizava exploração de jogo de azar e exploração sexual dos profissionais que trabalhavam no local. 

O estabelecimento postou nas redes sociais um folder divulgando o aniversário de um ano do local. No folder, havia promoções como ‘strip a cada meia hora’; ‘rifa no valor de R$ 50, valendo a noite inteira com uma mulher’; ‘Sexo rodando no telão a noite inteira’; e ‘Sexo entre duas mulheres ao vivo.

Ainda segundo a polícia, no local, regularmente, são feitos bingos com diversos prêmios, dentre eles atos sexuais específicos ou uma noite inteira com uma mulher. 

Apesar de a prostituição em si não ser crime (pelo contrário, é atividade lícita), a exploração sexual, com qualquer meio que retire o direito de escolha das profissionais, é.  No caso em questão, a profissional do sexo era escolhida para ser ‘sorteada’ e quem ganhasse a ‘levava’ como prêmio, retirando seu direito de escolha tanto em relação a quem vai ser seu cliente, quanto em relação ao preço cobrado. 

A proprietária do estabelecimento responderá pelo crime de manter casa de prostituição, bem como pelas contravenções penais de exercício irregular da profissão e de exploração de jogo de azar. A operação contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Água Clara e do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.