A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/11/2015 10:51

A+ A-

Casal de amigos encontra mulher morta há mais de um dia no Morada Verde

A polícia está investigando a morte de Linaete Flora dos Santos, de 58 anos, na Rua Jacutinga, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. O corpo da vítima fatal foi encontrado por volta das 21h25 de ontem (05), por um casal de amigos, em avançado estado de decomposição.


Após estranharem o desaparecimento de Linaete, um casal de amigos foi até sua residência. No local, o portão estava encostado e a janela da cozinha entreaberta. Eles adentraram no imóvel e encontraram a mulher no banheiro, caída ao solo, com um sangramento logo abaixo do nariz e um aparente desalinhamento da mandíbula, vestida e com chinelos.


De acordo coma perícia técnica, a vítima já estava em óbito há mais de um dia, em razão do descolamento da pele e do forte odor que o corpo exalava. O marido da vítima fatal contou à polícia que saiu de sua residência na terça-feira (03), às 5h, para ir trabalhar em uma fazenda no município de Sidrolândia.

Na ocasião, consta no registro policial, que o marido se despediu da esposa e ela aparentava estar bem de saúde. Já a amiga, disse que a última vez que conversou com Linaete foi por telefone, no mesmo dia, por volta das 20h30, e depois não conseguiu mais contato.


Familiares contaram que a mulher era hipertensa, fazendo uso de medicação e ultimamente sentia dores no peito e arritmia cardíaca. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024