Um casal foi agredido na noite de sábado (29) na Rua Camelo, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Apesar dos fatos terem ocorridos em frente a uma residência, a confusão teria sido iniciada em um bar próximo.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 43 anos foi abordado por indivíduos que afirmavam que ele teria agredido uma mulher desconhecida. Torcedor do Flamengo, ele negou a acusação e disse ter sido atacado por torcedores do Palmeiras. Ele apresentava escoriações pelo corpo e inchaço no rosto.
A esposa da vítima, de 37 anos, também foi ferida durante a confusão, sofrendo um corte no nariz. Segundo ela, ambos estavam na conveniência quando o tumulto começou e acabaram sendo agredidos por pessoas desconhecidas, sem conseguir identificar os agressores.
O casal foi encaminhado à UPA para atendimento médico, mas não quis se deslocar até a delegacia para registrar boletim de ocorrência formal. Diante disso, a equipe policial elaborou registro para ciência e providências cabíveis.
Até o momento, a motivação exata da briga e a identidade dos agressores não foram confirmadas.









