A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Casal discute por educação de menor infrator e marido agride esposa com 'chave de braço'

Esta é a segunda agressão registrada contra a mulher; homem já havia dado golpes de facão na vítima

Uma mulher de 33 anos foi agredida com uma “chave de braço” pelo marido na tarde deste sábado (21), após uma discussão sobre a educação do enteado no bairro Paranapunga, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada pela filha da vítima de 14 anos, e o autor de 59 anos foi preso em sua residência, na rua Rui José da Costa, por uma equipe da Rádio Patrulha por volta das 17h.

Segundo o jornal Patrulha News, o casal discutiu sobre a educação do enteado da vítima, um adolescente infrator suspeito de vários furtos, que vive proferindo xingamentos contra a irmã de criação, a adolescente de 14 anos que também mora com eles.

O marido teria se irritado com os conselhos e, durante a discussão, a mulher chutou a bicicleta dele. Logo após isso, ele partiu pra cima da esposa e aplicou um golpe conhecido como “chave de braço”. Ela sofreu lesão no antebraço esquerdo e ficou impossibilitada de fazer alguns movimentos.

Diante dos fatos, o homem foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal – violência doméstica permanecendo preso em uma das celas na delegacia.

De acordo com a vítima, esta é a segunda discussão sobre o assunto e o marido já a agrediu com golpes de facão, ferindo a esposa na região das costas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024