A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Casal é preso com duas mil munições compradas no Paraguai na MS-276

Homem e mulher estariam a serviço do crime organizado, diz polícia

Um casal foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, na noite dessa terça-feira (28), na MS-276, próximo a Nova Andradina, suspeito de transportar cerca de duas mil munições, compradas no Paraguai. O destino dos projéteis seria Itabuna (BA).

Conforme a PMR, um Vectra prata, com placas de Itapebi (BA), que seguia sentido Ivinhema-Nova Andradina, foi abordado. O homem de 38 anos era o condutor e a mulher de 18 anos a passageira.

Ainda segundo os policiais, os dois demonstraram nervosismo. O carro foi revistado e embaixo dos forros laterais do porta-malas havia 924 munições calibre 38, sendo 900 da marca Aguila e 24 da PMC. Havia também 624 munições calibre 380, também da marca Aguila.

O suspeito contou que comprou os projeteis em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O material, diz ele, foi adquirido por R$ 5.970 e seria revendido na Bahia.

Segundo a policia, a mulher não apresentava respostas coerentes e que o autor alegou que ela faz uso de remédio controlado. Os autores foram encaminhados e entregues juntamente com o veículo e as munições na Delegacia da Polícia Federal de Dourados-MS.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024