A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/05/2021 10:02

A+ A-

Casal é preso por furto de maleta e diz que objeto foi trocado por programa na Dom Aquino

Os dois passam por audiência de custódia nesta quarta-feira

Uma mulher de 45 anos e um homem de 32 anos, foram presos acusados de furtar uma maleta de maquiagens e outros objetos na madrugada de ontem (25), de um salão de beleza localizado na Rua Dom Aquino, no Centro, em Campo Grande. 

Segundo o registro policial, o dono do estabelecimento acionou a polícia e mostrou imagens de uma mulher na rua com a maleta furtada. 

Ela reside em um hotel, próximo da Antiga Rodoviária. Ela foi localizada e disse que ganhou a maleta ao fazer um programa sexual com um homem de 32 anos. 

Os policiais localizaram o homem, que confirmou que deu a mala em troca do programa. Ele disse que comprou a maleta por R$ 70 de um homem conhecido na região apenas como Careca. 

Ele afirma que sabia que o objeto era roubado, mas ficou tranquilo porque o vendedor disse que o crime não teria ocorrido no centro. 

A dona do salão também confirmou que levaram uma televisão e um notebook do local. Os objetos não foram encontrados.

Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (26), no Fórum de Campo Grande. 
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024