TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Casal em fúria promove quebra-pau, com direito a capacetada na cabeça no Lageado

Uma das pessoas agredidas perdeu um dente na briga

07 setembro 2021 - 16h17Por Thiago de Souza

Briga entre um casal e filhas de uma vizinha, terminou com um imenso quebra-pau, na manhã desta terça-feira (7), no Parque do Lageado, em Campo Grande. Houve golpes até com capacete. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher foi visitar a mãe, na rua João Alves Pereira. Ainda segundo o documento, a mãe da jovem havia discutido com a vizinha, no dia anterior. 

Ao chegar a casa da matriarca, a jovem foi agredida pela vizinha da mãe, com socos, pontapés e acusações. O esposo da vizinha, de 25 anos, agrediu as irmãs da jovem. 

A primeira filha a chegar na residência levou um soco na boca e perdeu um dente. Uma irmã dela ficou com um galo na cabeça, em razão de um golpe de capacete, dado pelo esposo da vizinha. A terceira irmã ficou ferida na testa, também em razão da capacetada do suspeito. 

A suspeita de iniciar as agressões, de 22 anos, ficou com arranhões no pescoço e costas. O marido da vizinha não teve lesões aparentes. 

A Polícia Militar foi acionada e levou o grupo até a delegacia. Nenhum dos envolvidos feridos quis atendimento médico. Eles representaram queixa e foram liberados.