A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/10/2016 11:02

A+ A-

Casal gay é atacado por grupo em bar e um homem acaba morto

Um trio começou a tirar foto do casal, que em seguida foi agredido e um deles morto

Um casal gay foi atacado por um trio em um bar de Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande. Um dos homens acabou morrendo após levar duas facadas.

De acordo com o registro policial, uma das vítimas relatou que estava no bar juntamente com o marido, a vítima fatal, identificada como Gervasio Pinto Neto, 30, com quem morava junto há 14 anos. Um homem identificado como Mario Clayton que estava com mais dois amigos, começaram a tirar fotos do casal, simplesmente por serem gays.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o casal pediu para o grupo parar, momento que começou uma briga generalizada com vários chutes e socos.

O companheiro de Gervasio relatou que Mario Clayton e seus amigos estavam batendo no seu marido. Em seguida, viu o mesmo cair, percebendo que ele estava com uma perfuração no tórax e na boca, mas não soube informar quem desferiu o golpe, apenas visualizou  Mario Clayton com uma faca em uma das mãos.

Gervasio ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias